domingo, 7 de março de 2010

Masturbação II

"Toda vez que 'transo'com minha namorada, ela olha na camisinha a quantidade de sêmem. Se achar que foi pouco, briga comigo me acusando por eu ter me masturbado. Gosto de me masturbar mas, tô ficando neurado... Às vezes, nem me masturbei mas, ela acha que 'gozei'pouco e lá vem briga... Não sei mais o que falar com ela."

R. O problema maior que que você deve estar cada vez menos à vontade na presença dela. Me parece que o sexo se transformou numa tensão quando deveria ser um prazer. Você precisa ser mais assertivo nesse relacionamento. Fale como se sente quando ela trata você assim. Peça que leia mais sobre o assunto para que se livre destes mitos e entenda que você direito de se tocar quando e como quiser. Afinal, de quem é o corpo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário