domingo, 7 de março de 2010

"Meu marido quer transar a três... Eu tenho curiosidade mas, tenho medo. Devo ceder?"


R. Transar com duas mulheres ao mesmo tempo é a fantasia número 1 entre os homens. E se você também tem vontade de viver esta experiência... Mas,antes de se decidir pese os prós e os contras. Não dá para saber antecipadamente se para você será uma experiência positiva ou negativa pois, depende de muitas variáveis. Reflita sobre algumas questões que podem surgir durante e depois da transa e que podem lhe ajudar a decidir com consciência:

1) Você realmente quer fazer sexo a três ou vai ceder a um desejo de seu parceiro? Você tem medo de perdê-lo caso não tope a fantasia?

2) Nós temos valores. Aquilo que acreditamos ser certo ou errado. Transar a três é algo que agride ou não seus valores?

3) Como você lida com culpa e arrependimentos? Será que a fantasia vai gerar essas sensações?

4) Você está consciente de que irá dividir seu parceiro com outra mulher? Está consciente de que pode pintar ciúmes? Como vai lidar com este sentimento se ele aparecer?

5) Conscientize-se também de que é comum que casais iniciantes da prática do "menage a trois" (denominação de origem francesa para o sexo a três), sejam invadidos por sentimentos avassaladores de cobrança. Pode ser que você cobre dele o fato dele ter sentido prazer com outra mulher, por exemplo.

Siga este pequeno roteiro de questionamentos internos, ele pode lhe ajudar a decidir. Seja honesta e sincera na hora de responder às perguntas e lembre-se: a escolha é sua.

3 comentários:

  1. meu marido tem essa fantasia de tranzar a três mas eu não gostei muito da ideia não, fico pensando como vai ser depois não sei o que fazer na verdade fico meio com ciumes o que devo fazer.

    ResponderExcluir
  2. meu namorado tem essa fantasia de tranzar a três mas eu não gostei muito da ideia não, fico pensando como vai ser depois não sei o que fazer na verdade fico com ciumes o que devo fazer.pq tenho ciumes ate d sombra dele me ajudem.

    ResponderExcluir
  3. Bom, você tem consciência de que é ciumenta... Imagine como se sentirá ao ver seu namorado tendo prazer com outra mulher... Você será capaz de lidar com estas lembranças depois? Conseguirá não "jogar na cara" dele que percebeu o quanto ele gostou de transar com ela?... (Querida, não se iluda, por mais que ame você ele vai sentir prazer com ela também, afinal o objetivo é esse, né? E os homens separam muito bem o amor do sexo).
    Avalie suas respostas e saberá o que fazer... Tenho certeza!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir