domingo, 14 de março de 2010

"Meu namorado vive me pedindo para fazer sexo anal. Morro de medo da dor. O que posso fazer para sentir menos dor?"


R. O primeiro passo é você ter certeza de que realmente quer experimentar esta prática. Se fizer só para agradar seu parceiro ficará tensa, o que impedirá o relaxamento do esfíncter, que é o músculo que fica em volta da entrada do ânus.

Antes de partir para a penetração do pênis, peça a seu parceiro que, cuidadosamente, introduza primeiro o dedo. Assim, o esfíncter (aquele músculo, lembra?) se contrai e depois, aos poucos, vai relaxando. Esse é o momento ideal para que a penetração peniana aconteça com mais facilidade e de forma mais prazerosa.

É importante lembrar que, diferentemente da vagina, o ânus não produz lubrificação natural, mesmo se a mulher estiver muito excitada. Assim, o uso de um lubrificante à base de água (para não danificar a camisinha) é indicado para diminuir o atrito do pênis com o ânus, diminuir a sensação de incômodo e aumentar o prazer

Um comentário:

  1. Demorei mas pratiquei sexo anal com meu marido, no inicio ficava tensa e sentia dor, mas com o tempo aceitei que isso realmente me excitava e que eu queria fazer... meu marido é maravilhoso,muito carinho e soube respeitar o meu tempo,acredito que foi a diferença...
    Bom eu adorei.... super tranquilo e excitante... cheio de desejo e amor também...

    Use sempre lubrificante e aproveite se tiver vontade, quando tiver vontade!!!!

    ResponderExcluir